Ronaldo Fenômeno se explica após flagra de homem saindo do porta-malas de seu carro

Episódio inusitado viralizou nas redes sociais nesta semana

Publicado em 25/04/2023 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, de 46 anos, quebrou o silêncio e explicou de uma vez por todas, o motivo de ter colocado um homem no porta-malas de seu carro. Na ocasião, ele comentou sobre o vídeo que mostra Márcio Souza, um modelo brasileiro de 37 anos, saindo da parte traseira de sua BMW.

“O mundo está acabando, e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante, e um dos convidados foi para o porta-malas. Éramos sete passageiros em um carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina, inclusive, estava no meu colo”, explicou Ronaldo em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcio é amigo de Celina, com quem Ronaldo é casado desde 2015. Por conta da lotação no automóvel, ele optou por ir no porta-malas. “Eu estava apertado no carro e tinha machucado meu joelho durante o dia, achei que a melhor solução para esticar as pernas fosse ir para o porta-malas, e assim fiz. Foi algo bem natural!”, argumentou ele em conversa com André Martins, do UOL.

O flagra que mostra o homem saindo do porta-malas do carro de Ronaldo Fenômeno, foi feito pelo jornalista Orlando Augusto. Nas imagens, também é possível ver Celina Locks tentando evitar a filmagem.

VEJA MAIS: Relembre quem são as mães dos 4 filhos de Ronaldo Fenômeno

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio