ENTENDA!

Rumores de que Rihanna teria sido traída por A$AP Rocky são falsos, diz site

Rumores sobre o suposto caso de traição repercutiram no Twitter nos últimos dias

Publicado em 15/04/2022 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A$AP Rocky traiu Rihanna? A internet só se fala nisso nos últimos dias. No entanto, uma fonte do site TMZ garante que os rumores são falsos. “100% falso em ambos os casos”, afirmou. “1 milhão por cento não é verdade. Eles estão bem”, garantiu.

Mas de onde surgiram os rumores da suposta traição? Para te ajudar a entender a origem das especulações, o Observatório dos Famosos reuniu os principais pontos que indicam o possível caso de infidelidade. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro boato

Os rumores de que A$AP Rocky e Rihanna haviam se separado após a cantora descobrir a suposta traição do rapper iniciaram no Twitter. A notícia foi compartilhada por Louis Pisano, um influenciador digital de moda de Paris. Segundo ele, o pivô da separação foi a designer de sapatos Amina Muaddi.

“Rihanna e ASAP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após ela pegar ele a traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi”, disse Louis. “Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção”, acrescentou.

De acordo com o influencer, a suposta traição teria acontecido durante a Paris Fashion Week, que aconteceu entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março de 2022.

Rihanna teria sido vista chorando em restaurante

O assunto ganhou ainda mais repercussão após o jornal britânico The Sun, divulgar uma nota dizendo que Rihanna foi vista chorando no restaurante Craigs, em Los Angeles, após descobrir o caso de traição. Na sequência, a artista teria saído sozinha do local e deixado A$AP Rocky.

Parou de seguir Amina Muaddi no Instagram

Ainda de acordo com Louis Pisano, a cantora Rihanna parou de seguir Amina Muaddi no Instagram. Uma curiosidade inusitada, no entanto, é que a última postagem da designer no Instagram, é justamente sobre Rihanna, usando um de seus sapatos.

Vale ressaltar que, a notícia não foi confirmada oficialmente pelos envolvidos e tudo não passa de rumores e especulações. Rihanna atualmente está grávida de seu primeiro filho com A$AP Rocky. Os dois assumiram o relacionamento em março de 2021 e anunciaram que estavam esperando o bebê em janeiro deste ano.

VEJA MAIS: Saiba curiosidades sobre ASAP Rocky, o namorado de Rihanna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio