DESABAFO

Sabrina Parlatore diz que teve derrame no coração como sequela da Covid-19

Cantora de 46 anos, conta que a Covid-19 lhe causou um derrame e sequela no ouvido

Publicado em 06/07/2021 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Parlatore, cantora de 46 anos, teve Covid-19 em abril deste ano e contou que apesar de ter sintomas leves na época, ficou com algumas sequelas, como por exemplo um derrame no coração.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini da revista Quem, a artista contou como ocorreu seu contágio. “Peguei a Covid dentro de casa, durante uma flexibilização que fiz para uma live musical. O músico estava de máscara, mas eu tive que tirá-la para cantar. Peguei mesmo com o distanciamento e com ele se protegendo com a máscara. Esse vírus é muito contagioso”, relembrou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive sintomas considerados leves. Perdi o olfato, tive dor de cabeça e um cansaço absurdo, que perdurou por meses. Também tive uma sensibilidade extrema na pele, como se tivesse sido picada por insetos. E para piorar, tive uma arritmia cardíaca. Pensei que fosse morrer porque nunca tinha sentido algo tão forte. Meu cardiologista achava que era ansiedade, mas logo depois fiz um exame e foi detectado um derrame. Vou realizar um novo ecocardiograma em breve para acompanhar a situação.”, declarou ela.

Sabrina conta que sempre teve crises de ansiedade e de síndrome do pânico, que estavam controladas, mas que durante a pandemia, voltaram a surgir. “A pandemia mexeu demais com o meu emocional. Passei por muitos altos e baixos. Além do medo e do estresse do confinamento, perdi o meu melhor amigo, o Rodrigo. A morte dele me deixou dois meses sem chão. Neste ano tive várias crises de pânico. Já tinha muita dor de cabeça e bruxismo, mas a Covid potencializou tudo isso. No último ano quebrei vários dentes. Ainda hoje estou com um zumbido no ouvido, que está sendo investigado pela minha médica”, desabafou ela.

VEJA MAIS: Sabrina Parlatore fala sobre luta contra o câncer de mama: “Voltei a nascer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio