RECUPERAÇÃO

Após Covid-19, Galvão Bueno recebe alta médica e aparece se exercitando em hospital

Narrador estava internado desde o dia 12 de novembro

Publicado em 15/11/2022 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno compartilhou com os seguidores em seu Instagram nesta terça-feira (15), um vídeo descontraído para avisar que ele já recebeu alta médica da equipe do Hospital Albert Einstein, onde estava internado desde o dia 12 de novembro.

O narrador foi hospitalizado após testar positivo para Covid-19. Embora não apresentasse complicações, ele intensificou o tratamento para estar totalmente pronto para a Copa do Mundo do Catar, que começa no próximo domingo (20).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo publicado, Galvão surge se exercitando no hospital. “Cada dia mais em forma! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo!”, escreveu ele, em seu Instagram, acrescentando as hashtags “Bora pro Catar” e “Vem, hexa”.

O narrador se exercitou em uma bicicleta ergométrica e também levantou alguns halteres. “Hoje foram mais de cinco quilômetros. (…) Há muito tempo que eu não malhava tanto na vida: de manhã e de tarde, duas vezes por dia, estou bem? Tá na hora de viajar, ‘bora’ para a Copa! O Qatar é logo ali”, disse ele.

Galvão revelou que havia sido diagnosticado com Covid-19 na última quarta-feira (9), quando o SporTV anunciou que o narrador não estaria na edição do programa “Bem, Amigos” de segunda-feira (14).

VEJA MAIS: Gravações de “Todas as Flores” são interrompidas após surto de Covid-19 no elenco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio