Happy Birthday!

Sabrina Sato celebra aniversário de Zoe com texto emocionante na web: “O amor mais puro e sincero”

Filha da apresentadora completou 4 anos

Publicado em 29/11/2022 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato usou suas redes sociais nesta terça-feira(29) para celebrar o aniversário da pequena Zoe. Através de uma publicação no Instagram, a apresentadora declarou todo o seu amor pela filha com um texto emocionante.

“O amor mais puro e sincero”

Sabrina publicou um vídeo reunindo diversos momentos da sua herdeira, desde pequena, até o aniversário de 4 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu agradeço a Deus todos os dias por ter o privilégio de ser sua mãe. Hoje a Zozo completa hoje 4 anos, a pessoa mais importante da minha vida! O amor mais puro e sincero que já senti”, iniciou ela.

E continuou: “Meu coração transborda todos os dias quando ela chega do colégio contando as coisas novas que aprendeu, os amigos que fez e ficamos horas conversando… O melhor lugar do mundo é do seu lado, escutando suas histórias malucas, brincando de mercadinho, comendo um docinho escondidas, cuidando da Coquinho que ela tanto ama. É tão bom ver ela crescendo, se desenvolvendo… Não existe sentimento mais gratificante pra uma mãe. Sou muito feliz e grata por ter esse privilégio e peço a Deus que continue te dando saúde, te acompanhando, te protegendo sempre. Obrigada por me ensinar todos os dias. Te amo muito, minha filha”, finalizou.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Mariana Goldfarb curte praia e exibe ‘barriguinha’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio