Amor

Sabrina Sato comemora 41 anos e recebe mensagem carinhosa do ex, João Vicente

A apresentadora da Record TV respondeu a mensagem do apresentador na rede social

Publicado em 04/02/2022 22:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato, apresentadora, completou 41 anos e recebeu uma mensagem carinhosa do ex, João Vicente na rede social. Sem economizar em elogios, o debatedor do Papo de Segunda, no Gnt, fez textão.

“Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão à sua volta. Transforma o mundo em mágica, ressignifica a palavra gratidão e faz da alegria um jeito de existir. Sabrina é bossa nova, samba, funk e rock. Sou grato e sempre serei a tudo que Sabrina me ensinou apenas sendo Sabrina. As dores do mundo ela combate com amor. Sabrina é uma força da natureza, dessas que não se controla, como um furacão, mas ao contrário desse, ela constrói tudo por onde passa, constrói laços, pontes e conforto. A rainha da vila , a rainha do Brasil e a Rainha de todos nós que temos a honra de estar perto. Sabrina é um fenômeno que acontece de 1000 em 1000 anos e temos sorte de estar aqui pra assistir ela voar. Hoje é dia de celebrar Sabrina. Te admito, me orgulho e te amo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas aprovaram a homenagem do apresentador. “Muito obrigada por tudo sempre. Te amo”, comentou Sabrina no post. “lindo”, “falou tudo”, “queria ser amiga do João pra receber essas homenagens lindas”, “um ex assim”, “Duda Naglle que lute muito”, dispararam.

Recentemente, Sabrina mostrou muito samba no pé em mais um ensaio da escola de samba Vila Isabel, afinal a apresentadora é rainha de bateria da escola.

Depoimento seco de Duda Nagle

Duda Nagle, esposo de Sabrina Sato, fez um post ‘seco’ no dia do aniversário da esposa. A legenda foi a seguinte: “Feliz aniversário Sabrina Sato !!! Muita saúde e sorte, muitos anos de vida, muitas felicidades!!!”, disse. Os internautas perceberam algo estranho no ar.

“Eles estão tão estranhos um com o outro ,parecem estar separados mesmo . Poxa que pena achava eles um casal muito maravilhoso”, “Algo de errado não está certo!”, “Um parabéns desse melhor nem receber”, dispararam.  

LEIA MAIS: BBB22: Naiara Azevedo quer Jade Picon no próximo paredão e Arthur rebate: “Rancorosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio