ENTENDA O MOTIVO!

Sabrina Sato desmente repórter de Sonia Abrão no ao vivo e causa climão

Apresentadora disse que notícia envolvendo seu nome não era verdadeira

Publicado em 06/05/2022 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrevistada por um repórter de Sonia Abrão no programa ‘A Tarde é Sua’, na tarde desta sexta-feira (6), a apresentadora Sabrina Sato causou climão ao desmentir no ao vivo, uma notícia envolvendo seu nome.

Na ocasião, a nova contratada da TV Globo foi questionada se sua chegada na emissora carioca teria gerado ciúmes entre outros famosos do canal, informação que foi divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde É Sua”. A esposa de Duda Nagle, por sua vez, respondeu que a notícia era ‘fake’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Imagina, gente! Isso aí é mentira! Isso é fake news! Eu fui recebida com muito carinho por todo mundo. Acho que faz parte, eu cheguei, todo mundo está me recebendo com carinho, estou sendo convidada para ir aos programas. É muito carinho muito amor”, disse Sabrina.

Na sequência, o repórter Bruno Tálamo, que entrevistava a apresentadora, reforçou: “É fake news, não houve nada nesse sentido”. Ela continuou: “Fake news, eu achei que vocês iriam contar alguma coisa do Duda, alguma coisa da vida pessoal. Não, isso aí é fake news total!”, ressaltou a famosa.

Após o fim da reportagem, Sonia Abrão defendeu o jornalista: “Só uma coisa, Sabrina. Depois o Lo-Bianco te conta que houve, sim, toda essa ciumeira, você que não está sabendo, mas tudo bem, vida que segue”, disparou a apresentadora da Rede TV!.

VEJA MAIS: Sabrina Sato assume ‘canseira’ de sexo 4 vezes na semana: “tenho nem periquit* para isso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio