UAU!

Sabrina Sato elege lingerie vermelha e causa euforia ao ostentar corpo esbelto

A musa estrelou uma campanha publicitária para uma marca de lingerie

Publicado em 25/05/2022 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato começou a manhã desta quarta-feira (25), causando euforia nos seguidores e elevando a temperatura, após compartilhar nas redes sociais um ensaio sensual que fez. Nos comentários, a musa colecionou elogios.

A musa surgiu usando uma lingerie de renda vermelha, que desperta a atenção de todos e colocou para jogo seu corpo escultural de dar inveja. Na segunda, foto, Sabrina ainda deu zoom para mostrar os detalhes da peça, causando ainda mais euforia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bárbara Coelho, do ‘Esporte Espetacular’, exibe corpo escultural em flagra de biquíni

“Deslumbrante”; “Essa mulher é maravilhosa”; “Imagina acordar todo dia e saber que é a mulher mais linda do brasil. RAINHA”; “Não envelhece, a cada dia mais linda”, são alguns dos elogios que recebeu na publicação.

Veja abaixo as fotos:

Sabrina Sato revela como esquece uma paixão

Recentemente, Sabrina Sato decidiu revelar a sua tática para esquecer uma paixão e não sofrer por amor. A famosa relatou que já sofreu muito por amor e encontrou a solução: “Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada. Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente. É muito difícil curar a paixão. Devia ter uma droga pra isso”.

Casada com Duda Nagle, a musa não esconde o seu passado e sofreu muito tempo por amor a Dhomini, seu affair durante o confinamento do BBB3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio