Casal apaixonado

Sabrina Sato participa de trend com Nicolas Prattes após assumir romance

Apresentadora e ator assumiram publicamente que estão juntos recentemente

Publicado em 29/02/2024 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato e Nicolas Prattes têm sido cada vez mais ativos nas redes sociais desde que assumiram publicamente seu romance. Em um Story compartilhado pela apresentadora, eles brincaram com as diferenças ao gravar vídeos, mostrando uma interação descontraída e amorosa entre o casal. Ela tem 43 e ele 26 anos.

“Eu quando peço para me gravarem”, dizia a voz no vídeo de Sabrina surfando gravado por Nicolas. “Quando eu gravo”, dizia já o vídeo embaçado feito por ela. “Seu doido! Eu acho que eu não gravei”, disse rindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sabrina Sato e Nicolas Prattes posam no maior clima de romance na web

.Recentemente, os dois foram vistos em uma piscina de borda infinita durante uma viagem a dois, marcando a primeira aparição pública desde que confirmaram o relacionamento. O casal, discreto, tem compartilhado fotos da mesma cena, evidenciando sua sintonia e o tempo que passam juntos durante o descanso.

Fontes próximas revelaram à Quem que Sabrina e Prattes estão juntos desde antes do Baile da Vogue, ocorrido no início do ano, mas optaram por adiar a divulgação oficial do relacionamento. A viagem romântica e as interações nas redes sociais mostram a felicidade e a cumplicidade do novo casal, que vem conquistando a atenção e o carinho dos fãs.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio