Apaixonados

Sabrina Sato posa agarradinha a Nicolas Prattes em viagem

Casal vem compartilhando nas redes momentos da viagem

Publicado em 03/03/2024 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato não esconde mais seu relacionamento com Nicolas Prattes. O casal, após especulações, compartilhou momentos românticos durante uma pausa pós-Carnaval e as gravações da série “Fuzuê”. Em um vídeo gravado por Nicolas, Sabrina surgiu de camisola, enquanto ela exibia um maiô vermelho em outro registro na praia.

Após assumirem publicamente durante o desfile das campeãs do Carnaval do Rio, Sabrina e Nicolas têm compartilhado sua rotina juntos, causando grande repercussão nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ex de Nicolas Prattes faz desabafo após ator assumir com Sabrina Sato

A apresentadora estava solteira desde o término de seu casamento com Duda Nagle, com quem tem uma filha, Zoe. Enquanto isso, Nicolas encerrou seu relacionamento com Luiza Caldi em dezembro passado.

A exposição do relacionamento de Sabrina e Nicolas vem acompanhada de elogios e especulações dos fãs, que acompanham atentamente cada publicação do casal. O romance parece estar em ascensão, e os dois aproveitam o momento para desfrutar de um merecido descanso juntos após os compromissos profissionais intensos.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio