Confira!

Saiba como Baco Exu do Blues eliminou 46 quilos em meses

Cantor de 26 anos abre o jogo e revela como saiu de 140 para 94 quilos

Publicado em 21/02/2022 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Baco Exu do Blues, de 26 anos, eliminou cerca de 46 quilos desde o início da pandemia, e causou uma grande surpresa entre o público desde que passou a mostrar os resultados através de fotos sem camisa.

Ele, que é conhecido por hits como ‘Te Amo Disgraça’, ‘Me Desculpa Jay-Z’, e vencedor de prêmios nacionais e internacionais, incluindo Cannes, inclusive, transformou as doses de amor e autoestima em seu terceiro e novo álbum, ‘Quantas Vezes Você Já Foi Amado?’, o quinto mais escutado do mundo no Spotify, na semana do seu lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 5 grandes polêmicas de Juliana Bonde, a cantora da música ‘Periquita’

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, Baco contou que pesava em torno de 140 quilos, e hoje possui 94 quilos. Sem uso de procedimentos cirúrgicos, ele se divide na prática de exercício físicos, treinos de boxe e jiu-jitsu, além de dieta e academia.

“Não chegou a influenciar muito na minha arte, mas influenciou totalmente no meu lugar de mundo. Eu estava muito pouco saudável. Acho que estar bem e com saúde é o que eu mais prezo para e me dá muita força para viver esse momento da carreira que estou agora”, disse o cantor.

Sucesso nas redes, Baco Exu do Blues conquistou novos admiradores para além do seu talento como artista, como também pelo corpo saradíssimo adquirido. “Lido muito bem. Trato com muito carinho. A música em si coloca as pessoas em lugares diferentes e fazem elas expressarem e sentirem coisas. Acho que é uma forma da galera demonstrar o carinho que tem por mim e minha música”, explicou.

“Tem gente que fala que estão hipersexualizando o Baco. É foda porque fiz um disco todo falando sobre autoamor, como preciso de afeto, carinho e preciso entender isso tudo. E as pessoas estão me entregando isso. Só olho os comentários elogiosos sobre mim de maneira positiva”, pontuou ele.

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio