Confira!

Saiba curiosidades sobre Guilherme Mussi, suposto novo affair de Mariana Rios

Ex de Marina Ruy Barbosa, o ex-deputado federal já se envolveu com outras famosas

Publicado em 05/04/2023 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase cinco meses após ter selado o fim do namoro com a atriz Marina Ruy Barbosa, o ex-deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP) parece ter feito a fila andar, e engatou novo romance com outra famosa: a também atriz e apresentadora Mariana Rios, segundo informações da coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles.

De acordo com fontes da reportagem, amigos próximos dos dois confirmaram o relacionamento. Eles, inclusive, já foram vistos em diversos locais públicos, além dos diversos jantares que tiveram ao longo das últimas semanas, sem medo de esconder o envolvimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, Mariana Rios está solteira desde 2020, após o fim do noivado com o estudante de administração Lucas Kalil, de quem assumiu namoro em 2018, e chegou a ter engravidado, mas sofreu um abordo espontâneo no terceiro mês de gestação.

Curiosidades

Guilherme Mussi possui uma vida pública por ser deputado, e já foi casado duas vezes: em 2008, com Luciana Tranchesi, onde selaram o fim da união um ano depois. Mais pra frente, ele subiu ao altar com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, mas se separam por volta de 2016.

Em julho de 2020, o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa virou pauta nas redes sociais após ter sido reportagem no Fantástico, na Globo, por ter promovido festas em plena primeira onda da pandemia da Covid-19 no Brasil, em sua mansão localizada num bairro nobre de São Paulo.

Durante a recente relação, Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi lidaram com as dificuldades no relacionamento desde o início, visto que se envolveram meses após o anúncio da separação entre ela e o piloto Alexandre Negrão, que é amigo do político – e atualmente namora com a influenciadora Eliza Zarzur.

VEJA MAIS: Em Trancoso, Mariana Rios aposta em topless em clique sensual e famosos reagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio