INFORMAÇÃO

Saiba o atual estado de saúde de Zé Neto, após grave acidente de carro

Cantor sertanejo sofreu um acidente de carro na noite da última terça-feira (5)

Publicado em 06/12/2023 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve seu estado de saúde atualizado na manhã desta quarta-feira, dia 6 de dezembro. Na noite da última terça-feira (5), o artista sertanejo sofreu um grave acidente de carro na BR-153, em Icem, no interior de São Paulo. Ele partia de Fronteira, Minas Gerais, onde possui um rancho, com destino a São José do Rio Preto, quando seu veículo capotou.

De acordo com a equipe do cantor, ele está realizando novos exames e, somente depois que os resultados saírem, será possível disponibilizar uma atualização mais detalhada do seu estado de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Zé Neto está fazendo novos exames, somente depois dos resultados teremos um boletim médico. Quanto a questão da agenda de shows, também será divulgada assim que tivermos um posicionamento da equipe”, informou a assessoria de Zé Neto.

Esposa atualiza estado de saúde de Zé Neto

Por volta da 1h30 da madrugada, Natália Toscano, esposa do cantor sertanejo, também publicou um comunicado falando sobre o acidente do marido. “Obrigado Pai, por esse livramento, por me sustentar e cuidar da minha família”, disse ela.

“Agradeço a todas as orações e mensagens. O Zé está internado e ficará em observação esta noite. Ele passou por vários exames no Hospital HB em São José do Rio Preto. Teve alguns ferimentos no braço, 3 costelas fraturadas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, estável e consciente”, informou.

Esposa atualiza estado de saúde de Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

O Hospital também divulgou uma nota. Leia na íntegra:

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) deu entrada na Emergência do hospital, às 22h30, sendo imediatamente atendido pela equipe médica e realizada avaliação clínica criteriosa e exames diagnósticos de imagem.

O paciente teve fratura em três costelas, cujo tratamento será conservador, e foi encaminhado ao centro cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.

O quadro clínico do paciente é estável, porém, inspira cuidado e avaliação constante. Diante da gravidade do acidente automobilístico, ele ficará internado na UTI (unidade de tratamento intensivo) sob observação.

A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quarta-feira (06 de dezembro).

Horário desta nota: 0h20

Hospital de Base de São José do Rio Preto
Assessoria de Imprensa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio