'Acredite'

Saiba os principais detalhes da gravação do DVD de João Gomes no Recife

Fenômeno do piseiro, cantor de 20 anos promete show histórico para gravação do DVD

Publicado em 17/08/2022 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gomes promete fazer um show histórico no Centro do Recife, nesta quarta-feira (17). O cantor de apenas 20 anos promoverá um show gratuito no Marco Zero, um dos principais cartões-postais da terceira maior capital do Nordeste, para a gravação do seu novo DVD, ‘Acredite’.

Previsto para ter início às 17h, a expectativa de público no evento é de mais de 100 mil pessoas. Desde a madrugada de hoje, já começaram as movimentações em torno do local, ocasionando uma mudança significativa de trânsito na cidade, com o bloqueio de ruas, que serão reforçadas ao entardecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gravação do DVD de João Gomes

Ao longo dos últimos dias, João Gomes fez o anúncio de diversos artistas de diferentes estilos musicais que foram convidados para participar do seu DVD. O primeiro nome anunciado foi Vanessa da Mata, seguido por Raimundo Fagner, L7nnon, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Yara Tchê, vocalista da banda Desejo de Menina.

Por volta das 3h da madrugada, João Gomes fez um ensaio no local e se surpreendeu com a presença de uma multidão de fãs, onde aproveitou para conceder agradecimentos aos admiradores, e à equipe da polícia local e Corpo de Bombeiros.

“Que coisa linda, na moral, nunca imaginei isso na minha vida. Tem muita gente que está há dias aqui se esforçando para fazer isso acontecer. Quando eu cheguei aqui, eu não imaginava que estivesse tão bonito como eu estou vendo agora. Então, é isso. Tem que agradecer a Deus”, disse o cantor, durante o ensaio, em entrevista ao portal G1.

VEJA MAIS: Apaixonado por Maisa, João Gomes assume sofrer por amor: “Coração amargurado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio