Curiosidades

Saiba por onde anda Thávyne Ferrari, ex-atriz mirim de ‘Paraíso Tropical’

Hoje aos 29 anos, a artista está sumida das novelas desde 2013

Publicado em 23/02/2024 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paraíso Tropical atualmente está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Apesar do fracasso em sua reprise, a novela foi um grande sucesso durante sua exibição original, que ocorreu em 2007, e também responsável por revelar novos talentos, como foi o caso de Thávyne Ferrari.

+ Em terceira reprise, ‘Mulheres de Areia’ ultrapassa ‘Paraíso Tropical’ no Ibope

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, a ex-atriz mirim interpretou Marcia Maria, a filha de Dinorá (Isabela Garcia) e Gustavo (Marco Ricca), e irmã de Júlio (Dudu Cury). Na época, ela viveu a personagem quando tinha apenas 13 anos. Atualmente, aos 29, a artista está longe das telinhas desde 2013.

Em entrevista ao portal Gshow, Thávyne Ferrari contou que ainda é relembrada pelo trabalho em Paraíso Tropical. “Tenho sido bastante abordada, amigos da época me mandam mensagem… É muito gostoso. Uma grande parcela dos seguidores é de fãs do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ [em que também integrou o elenco], me acompanham, assistem, mandam mensagem“, disse.

Longe das novelas desde que esteve em Amor à Vida (2013), a ex-atriz mirim revelou que se sente preparada para fazer o retorno às telinhas. “Pronta para voltar, sinto muita falta. A melhor parte da minha infância e adolescência são os bastidores, a rotina doida”, contou.

“Me preparei bastante para esse novo ciclo com muito estudo e de certa forma realizei um dos sonhos que era meu filho me assistir na TV. Quero que ele vivencie essa nova fase, mais madura e preparada”, disse a Thávyne Ferrari, que se tornou mãe de Henrique, de 5 anos, fruto de uma gestação de risco, vivida aos 24.

Thávyne Ferrari (Foto: Reprodução/Globo/Instagram – Montagem)

VEJA MAIS: Novelas de Walcyr Carrasco e Manoel Carlos são cotadas para substituir Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio