Saiba quais artistas internacionais virão ao Brasil em 2022

Com enfraquecimento da pandemia, muitos astros internacionais prometem causar no Brasil

Publicado em 01/01/2022 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o enfraquecimento da pandemia, muitos megaeventos estão programados para 2022. E muitos artistas queridinhos do público teen já garantiram suas passagens para o Brasil.

Claro, tudo pode mudar, principalmente com o surgimento de novas cepas e agravamento da pandemia, mas, no momento, o cenário é este.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira alguns artistas que prometem causar um verdadeiro “terremoto” em solo brasileiro.

Justin Bieber

A última vez que o cantor polêmico esteve no Brasil foi em 2017, na turnê “Purpose Tour”. Depois de oscilações na carreira, finalmente o eterno astro teen volta ao país para se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio 2022! Justin foi a primeira atração confirmada do evento, que ocorre em setembro, no Rio de Janeiro.

Dua Lipa

Vamos falar a verdade: a responsável em deixar Dua Lipa conhecida no Brasil foi a atriz, cantora e ex-BBB Manu Gavassi, que inúmeras vezes mostrou a coreografia do hit Don´t Start Now no BBB21 e acabou viralizando. Dua já esteve no Brasil em 2017, mas não tinha um grande hit para chamar de seu. Também se apresenta no Rock in Rio, em 2022.

Camila Cabello

A artista já esteve outras vezes no Brasil e também se apresenta no Rock in Rio, em 2022! Fã de Anitta, Camila já rasgou elogios a funkeira e já cantou com ela em seu show. Desta vez, Anitta está fora do Rock in Rio, logo o dueto não será repetido.

Miley Cyrus

A cantora já esteve no Brasil inúmeras vezes. Já teve sua fase de tentar ser Madonna, sem sucesso, e parece que sossegou no rótulo de cantora pop básica. Não, ele não vai se apresentar no Rock in Rio, mas no alternativo Lollapalooza, em São Paulo, que também é muito badalado e para os afortunados.

LEIA MAIS: Quem é Paul Rudd, eleito o ‘homem mais sexy de 2021’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio