Final triste

Saiba quando Samara começa a ficar louca em A Terra Prometida

A vilã morre em uma caverna após uma passagem de tempo

Publicado em 06/12/2023 02:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela A Terra Prometida é um acúmulo de personagens complexos e nem sempre eles têm finais felizes. É o caso de Samara, vilã defendida por Paloma Bernardi.

LEIA AGORA: Farofa da Gkay: Claudia Leitte dança em gaiola e deixa fãs eufóricos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando Quemuel (Raymundo de Souza), em um ato de bravura contra os soldados cananeus, morre para defender sua filha Aruna (Thais Melchior). Samara (Paloma Bernardi) acaba se tornando cúmplice dele como uma forma de matar a meia-irmã.

Samara (Paloma Bernardi) havia planejado que Aruna (Thais Melchior) tomasse uma flechada de Tobias (Raphael Vianna). Mas nessa confusão, Samara (Paloma Bernardi) acaba perdendo o irmão Tobias (Raphael Viana) devido a Adonizedeque (Mário Frias).

Transtornada, Samara (Paloma Bernardi) culpa Aruna (Thais Melchior) pelo assassinato do irmão. Disposta a concluir seu plano, a jovem encontra um cananeu e consegue atrair Aruna. Tudo não passa de um plano para que o saldado a mate.

Acontece que, dessa vez, quem salva a vida de Aruna é o pai dela, Quemuel. Perturbada, a vilã começa a andar sem rumo pelo Gilgal e começa a apresentar sinais de loucura. Tudo isso no antepenúltimo capítulo de A Terra Prometida.

Em uma passagem de tempo de dez anos, Samara (Paloma Bernardi) é encontrada quase sem vida por Zaquel (Ricky Tavares), em plena caverna!

“Me perdoa por todo mal que eu fiz pra você e pra Chaia (Juliana Boller) (…). Se quer mesmo me ajudar, então me perdoa e leve esse recado para minha mãe, pra Aruna e pra Josué”, é as últimas palavras de Samara (Paloma Bernardi), morrendo na sequência. Apesar de todas as maldades, a vilã acaba tendo um enterro digno, segundo o site Purepeople.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio