Bebê a bordo?

Sumida das novelas, Paloma Bernardi revela tratamento para engravidar pela primeira vez

A atriz, de 38 anos, abriu o coração sobre os planos para a carreira e vida pessoal

Publicado em 23/03/2024 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paloma Bernardi, conhecida por ter atuado em diversas novelas da Globo e Record, abriu o coração sobre seus planos para a carreira e vida pessoal. A atriz, que está solteira desde 2022, contou que possui os sonho de se tornar mãe.

+ Paloma Bernardi ousa com ‘topless’ e rouba a cena na web: “Gata demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista, de 38 anos, afirmou que almeja a possibilidade, e que já realizou o congelamento de óvulos – procedimento que pode ser feito até os 35, e mantém a qualidade para uma futura gestação. “É um desejo meu, mas tudo tem sua hora. Congelei meus óvulos, já que estou próxima de completar 40 anos”, disse.

“Vejo que antigamente a sociedade compreendia a mulher como a uma procriadora, uma dona de casa que deveria amar o seu marido incondicionalmente. Hoje não, potencializa-se a mulher em outras vertentes, profissionalmente ou em outras questões que ela pode abraçar e não só restringindo-se à maternidade – que pode ser uma delas”, explicou Paloma Bernardi.

Longe das novelas desde que atuou em Reis, da Record, Paloma afirmou que tem estudado idiomas, e busca migrar para a carreira internacional. “Estou estudando e jogado para o Universo o que tenho ouvido e quero reverberar isso”, projeta. Sua fala remonta a Pessoa quando diz “Viajar! Perder países! Ser outro constantemente, por a alma não ter raízes de viver de ver, somente”, pontuou.

VEJA MAIS: Conheça as famosas que congelaram óvulos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio