SAIBA QUEM É

Saiba quem é a atriz brasileira que Rihanna ‘deu em cima’

Fernanda Paes Leme afirmou que a cantora deu em cima de sua amiga

Publicado em 19/04/2023 09:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Paes Leme revelou em seu podcast ‘Quem Pode Pod’, uma história que viveu ao lado da cantora Rihanna e confessou que a cantora deu em cima de uma de suas amigas durante um encontro que tiveram na final da Copa do Mundo de 2004.

Segundo a apresentadora do podcast, Rihanna teria dado em cima de Fiorella Mattheis, ao ficar encatada pela atriz brasileira. O interesse teria acontecido após tirarem uma foto juntas na fila do banheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Flávia Reis, a Marineide em Travessia, revela como foi gravar cenas envolvendo pedofilia: “pesa muito”

“Ela ficou a fim da Fiorella um pouco. Ela olhou e falou ‘te conheço de algum lugar’. Ela levemente deu em cima da Fiorella mesmo. Depois a gente tirou selfies e eu fiquei a amiga querendo forçar uma barra e ela está na Fiorella dando uma sensualizada”, revelou Fernanda Paes Leme, ao resgatar a história de 20 anos atrás.

A atriz não deu detalhes se aconteceu algo entre a cantora e atriz. Atualmente, tanto Fiorella quanto Rihanna são mamães. A cantora está grávida pela segunda vez e é mãe de um bebê de quase um ano. Já a modelo brasileira, Fiorella acabou de dar à luz ao seu primeiro filho, herdeiro do grupo O Globo.

Fiorella Mattheis, Rihanna e Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio