CURIOSIDADES

Saiba quem é Betina, filha de Alessandra Negrini que faz sucesso no TikTok

A jovem de 18 anos é filha da atriz com o cantor Otto

Publicado em 14/12/2022 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betina Negrini, filha de Alessandra Negrini com o cantor Otto, tem conquistado a atenção do público nas redes sociais por conta de sua desenvoltura diante das câmeras, principalmente no TikTok, onde ela costuma compartilhar vídeos descontraídos. Por lá, a jovem já soma milhares de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem é Betina?

A atriz Alessandra Negrini e o cantor Otto começaram a se relacionar em 2001 e ficaram juntos até 2008. Da relação, eles tiveram Betina, que nasceu no dia 29 de setembro de 2004. Atualmente, a jovem libriana tem 18 anos. Ela é irmã de Antônio Benício Negrini, filho de Alessandra com Murilo Benício.

Betina costuma ser discreta no Instagram, mas é bastante ativa no TikTok. Por lá, ela publica vídeos fazendo trends do momento, mostrando seus looks, dublagens, dancinhas e outros conteúdos.

Em um dos vídeos recentes, inclusive, ela disse que se considera ‘100% paty’, mas tem gosto musical de ‘um pai de família de 50 anos’. “18 anos e 100% paty, mas o gosto musical é de pai de família de 50 anos”, publicou ela, ao som da música Ideologia, do cantor Cazuza.

Betina, filha de Alessandra Negrini (Foto: Reprodução/TikTok)

Outras curiosidades sobre Betina é que ela é natural do Rio de Janeiro e torcedora do Fluminense. Ou seja, a jovem não seguiu os passos da mãe, que é corinthiana. Além disso, em tempo, a filha caçula de Alessandra deixou a casa da mãe, em São Paulo, para fazer intercâmbio nos Estados Unidos.

Betina torce para o Fluminense (Foto: Reprodução/TikTok)

VEJA MAIS: Saiba quem são as ex-mulheres famosas de Murilo Benício

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio