CURIOSIDADES

Saiba quem é DJ Ivis, envolvido na polêmica com Pamella Holanda

DJ Ivis é um cantor, produtor e compositor de 29 anos

Publicado em 13/07/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é DJ Ivis? O nome do artista virou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, após o músico se envolver em uma polêmica com a ex-mulher, Pamella Holanda. Na ocasião, ela divulgou vídeos em que aparece sendo agredida pelo rapaz, gerando revolta nas redes sociais.

Mas afinal, quem é DJ Ivis?

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, é um cantor, produtor e compositor de 29 anos. Apesar de possuir 9 anos de carreira, foi durante a pandemia que ele se destacou no cenário musical nacional, como um dos principais nomes da pisadinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivis nasceu na cidade de Santa Rita, próxima à capital João Pessoa, na Paraíba. Entre as grandes parcerias de sucesso do DJ estão Xand Avião, Barões da Pisadinha e Zé Vaqueiro. Artistas que, diante da polêmica, se manifestaram contra o produtor e a favor de sua ex-mulher.

No Spotify, plataforma de músicas, DJ Ivis possui aproximadamente 8 milhões de ouvintes mensais. No YouTube, são cerca de 990 mil inscritos em seu canal. Já no Instagram, ele conta com mais de 944 mil seguidores – número esse que acabou aumentando após a polêmica.

O produtor é pai de Mel, de apenas 9 meses. A filha, é fruto de seu relacionamento com Pamella Holanda, vítima das agressões.

DJ Ivis e Pâmella Holanda (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Amiga de Pamella Holanda faz apelo após agressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio