CURIOSIDADES

Saiba quem é Pedro Scooby, cotado para o BBB 22

Surfista é um dos nomes cotados como possível participante do reality

Publicado em 13/01/2022 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby é mais um famoso cotado como possível participante do BBB 22. Seu nome está presente em diversas listas e, de acordo com o jornalista Leo Dias, ele está mais do que confirmado no reality.

Os rumores da participação do surfista se intensificaram ainda mais nas redes sociais, após o ex-marido de Luana Piovani criar um perfil no Twitter, onde geralmente as torcidas criam os famosos “mutirões de votos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de já ser muito conhecido no esporte, o nome de Pedro Scooby ainda é desconhecido para algumas pessoas. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu as principais informações e curiosidades sobre a vida pessoal e profissional do surfista. Confira!

Quem é Pedro Scooby?

Pedro Henrique Vianna, mais conhecido como Pedro Scooby, tem 33 anos e nasceu no dia 10 de agosto de 1988, sendo do signo de Leão. Natural do Rio de Janeiro, o carioca é surfista e iniciou no esporte aos 11 anos de idade.

Scooby, que recebeu o apelido quando ainda era criança, por ser comparado ao personagem de desenho animado “Scooby Doo”, é adepto do freesurfer, ou seja, ele surfa sem se preocupar com a performance nas ondas e não costuma participar de competições.

Em 2012, ele recebeu um prêmio da Revista Alma Surf como melhor freesurfer do ano. Já pela Revista Fluir, ganhou como melhor tubo do ano, surfando em um swell histórico no Taiti.

Em 2014, o rapaz estrelou a série “Pedro Vai Pro Mar” exibida no Canal OFF, onde mostrava sua rotina de viagens e aventura no surf. Além disso, já protagonizou uma história em quadrinhos, o gibi “De volta à Rotina”. Em 2017, o famoso participou da 1ª edição do reality ‘Exathlon Brasil’, onde ficou em 2º lugar.

Curiosidades sobre Pedro Scooby

Pedro Scooby já foi casado com Luana Piovani, com quem viveu um relacionamento durante 8 anos. Eles se separaram em 2019 e juntos tiveram três filhos, Dom, nascido em 2012 e os gêmeos Bem e Liz, que nasceram em 2015. Apesar de não estarem mais juntos, o ex-casal sempre vira notícia por conta de algumas polêmicas.

O surfista também já viveu um breve romance com a cantora Anitta, em 2019. No mesmo ano, eles se separaram e Pedro engatou um relacionamento com a atriz Cintia Dicker, com quem se casou em uma cerimônia discreta em 2020.

VEJA MAIS: Pedro Scooby fala da vida sexual e publica foto da esposa pelada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio