Polêmica

Samantha Schmütz se revolta ao vivo com cobrança de comentário sobre Mônica Martelli

Humorista não curtiu a cobrança

Publicado em 06/07/2021 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmütz viu novamente seu nome figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais durante a transmissão de uma entrevista sua para Carta Capital. A humorista foi cobrada por um comentário sobre Mônica Martelli e se revoltou.

A amiga de Paulo Gustavo esteve no último final de semana na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa e acabou detonada nas redes sociais. Samantha, famosa por suas críticas ácidas, afirmou que não vai ficar apontando o dedo.

“Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein!”, disse ela, visivelmente incomodada com a situação.

“Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de Supernanny de todo mundo, não. Tava cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver, geral falando desse negócio. acho que a gente tem que virar a câmera para gente e ser coerente. Saber o que pode fazer, onde a gente pode abdicar, onde a gente pode se expor sem expor o outro. Então cada um com a sua coerência”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio