TRISTEZA

Sammy Lee, mulher de Pyong, lamenta morte da mãe

Sogra do ex-BBB Pyong morreu aos 44 anos após luta contra o câncer

Publicado em 12/07/2021 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (12), para lamentar a morte da mãe que vinha lutando contra um câncer. Na ocasião, a influenciadora publicou uma sequência de fotos e na legenda, escreveu um texto de despedida.

“Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança. Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo. Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a vó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso. Um dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor.”, finalizou a influencer.

Além da morte da mãe, Sammy Lee lida com os rumores da suposta traição de Pyong Lee com a ex-BBB Antonela Avellaneda, confinados no reality Ilha Record.

VEJA MAIS: Cantor Tiago diz que romance com Tânia Mara ‘esfriou’ após aumento peniano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio