Sammy Lee, mulher de Pyong, lamenta morte da mãe

Sogra do ex-BBB Pyong morreu aos 44 anos após luta contra o câncer

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (12), para lamentar a morte da mãe que vinha lutando contra um câncer. Na ocasião, a influenciadora publicou uma sequência de fotos e na legenda, escreveu um texto de despedida.

“Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança. Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença.”, iniciou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo. Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a vó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso.Uum dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor.”, finalizou a influencer.

Além da morte da mãe, Sammy Lee lida com os rumores da suposta traição de Pyong Lee com a ex-BBB Antonela Avellaneda, confinados no reality Ilha Record.

VEJA MAIS: Cantor Tiago diz que romance com Tânia Mara ‘esfriou’ após aumento peniano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio