Samuel de Assis diz que recebe nudes de homens e mulheres: “Amo ver gente pelada”

O galã da novela Vai na Fé comentou que adora receber fotos íntimas nas redes sociais

Publicado em 19/06/2023 16:18
Publicidade

Protagonista da novela Vai na Fé, o ator Samuel de Assis, de 41 anos de idade, revelou uma curiosidade inusitada a respeito das mensagens que recebe dos fãs nas redes sociais. Na ocasião, o artista disse que costuma receber muitos nudes, tanto de homens, como de mulheres.

E engana-se quem pensa que o famoso fica incomodado com as fotos íntimas. Pelo contrário! Samuel de Assis garantiu que ama ver pessoas nuas e confessou ter um “álbum” de nudes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, muitos! Recebo de homem, de mulher, de tudo. E aceito todos! Pode escrever aí: continuem mandando nudes pro Samuel! E saibam que eu printo”, revelou ele em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra.

“Amo ver gente pelada”

O intérprete de Ben em Vai na Fé comentou que, por ele, todo mundo andaria nu por aí. “A partir do momento em que a pessoa me manda, ela me autoriza a ter a sua foto no meu álbum. Sim, eu tenho um álbum oculto no meu celular de nudes recebidos. Amo ver gente pelada! Por mim, todos nós andaríamos nus por aí”, declarou o artista.

E Samuel de Assis não é o único artista que admitiu receber fotos íntimas de fãs. Em tempo, reunimos uma lista com 16 famosos que recebem nudes nas redes sociais. Ao contrário do galã de Vai na Fé, nem todos ficam animados com os conteúdos explícitos. CONFIRA: 16 famosos que recebem nudes nas redes sociais

VEJA TAMBÉM: Caio Manhente, o Rafa de ‘Vai na Fé’, apareceu pelado em cena com Carol Castro quando tinha 17 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio