Veja o que ele disse

Sandro Pedroso expõe relação com filha de Leonardo após fim do casamento

Ator se separou de Jéssica Beatriz Costa em 2020, e são pais de Noah, de 7 anos

Publicado em 19/03/2023 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandro Pedroso, ator, que se separou de Jéssica Beatriz Barbosa, filha de Leonardo, por volta de 2020, abriu o jogo como está a relação com a médica, com quem tem um filho, Noah, de 7 anos.

“A gente conversa demais. Não fico mais de dez dias sem ver o Noah. Temos uma relação muito boa”, contou ele, em entrevista à revista Quem. Apesar da separação, ele ressaltou que ainda possui um carinho grandioso pelo antigo sogro, o cantor sertanejo a quem chama de “meu amado”, e contou que o filho só quer saber de futebol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Jéssica Beatriz Costa revela motivo da separação de Sandro Pedroso

“Meu filho está muito na fase do futebol, mas canta umas musiquinhas. Acho legal que Noah convive muito do lado do Leonardo também. Leonardo canta muito e o Noah é o único neto homem. Está pegando essa resenha. Também tem os tios Zé Felipe, Pedro, Matheus e João Guilherme. Eu amo sertanejo desde pequeno. Se ele quiser um dia ser cantor, vou apoiar, mas deixo ele livre”, explicou Sandro Pedroso. Solteiríssimo desde o fim do casamento, o ator ainda brincou sobre as paqueras.

“Estou solteiro há tanto tempo que não sei como faz [para paquerar]. Acho que é só chegar”, disse ele. Antes de Jéssica Beatriz Costa, ele namorou a atriz Susana Vieira, com quem morou junto entre 2010 e 2013.

VEJA MAIS: Filha de Leonardo fala sobre briga com a madrasta, Poliana Rocha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio