Sandy e Lucas Lima revelam curiosidades musicais sobre o filho Theo

Publicado em 11/06/2018 17:46
Publicidade

Sandy e Lucas Lima são casados desde 2008 e juntos tiveram um filho: Theo, atualmente com 3 anos de idade. Em entrevista à ‘QUEM’, o casal de músicos contou como o garotinho lida com o passado e o presente musical dos pais cantores.

Leia também: Sandy lança nova versão de ‘Preciso de Você’, que foi sucesso do axé com Netinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a publicação, o vocalista da banda ‘Família Lima’ se divertiu ao tentar explicar sobre as estações do ano para o filho, lembrando a famosa música da mãe, As Quatro Estações: “Minha esposa explicando sobre as estações do ano para o Theo e eu fiquei só esperando. Quando ela falou ‘e o outono’, eu já entrei com: ‘É sempre igual’”.

Veja mais: Ao elogiar parques da Disney em vídeo, Lucas Lima é interrompido com declaração ‘sincerona’ do filho; assista!

Anteriormente, Sandy contou que Theo acha normal o fato dela ser cantora: “Ele vê o vô (Xororó) e o dindo (Júnior) na televisão. Ele sabe que somos cantores. Ele gosta de cantar minhas músicas. Ele gosta de Dig-Dig-Joy, Resposta da Mariquinha, Desperdiçou Ele canta tudo e canta direitinho. É afinado e tem ritmo pra caramba”.

Espie: “Surgiu naturalmente”, diz Junior Lima sobre o fim da dupla com Sandy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio