Sandy opina sobre separação polêmica de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Cantora comenta com a filha de Zezé Di Camargo sobre fim do casamento de 17 anos

Publicado em 03/08/2022 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Sandy comentou com Wanessa Camargo acerca da separação polêmica entre a artista e o empresário Marcus Buaiz. Anunciado em maio deste ano, o casamento teve seu fim selado após 17 anos juntos, e atualmente, a musicista namora o ator Dado Dolabella.

No canal do YouTube oficial da artista, para o lançamento do projeto Nós, Vós, Eles 2, ela mostrou os bastidores da gravação da música ‘Leve’. Na ocasião, Sandy e o marido, Lucas Lima, afirmaram que a canção se assemelhava com o atual momento que percorre a vida pessoal da filha de Zezé Di Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy disse ter sentido que a composição da letra havia sido feita para Wanessa Camargo: “E a gente meio que sentiu que essa música era pra você, eu não sabia o que estava acontecendo na sua vida, eu só sabia que você tinha se separado. Toda essa coisa interna que você descreveu agora, eu não sabia”, disse.

Sendo assim, Wanessa opinou sobre o atual momento da sua vida, em que disse ter buscado uma vida mais leve, mas não entrou em muitos detalhes. “Leveza, estou num momento da minha vida buscando isso. Buscando minha própria voz, buscando leveza nas coisas. Fazendo da minha vida um lugar de mais paz”, cravou.

VEJA MAIS: Sandy fica em choque com morte da madrinha do seu filho: “Não estou acreditando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio