Opinião

Sarah Andrade revela seus brothers preferidos no BBB23: “Eu adoro quem causa confusão”

A influencer comentou que gosta do jeito explosivo de Bruna Griphao e Ricardo Alface

Publicado em 22/03/2023 22:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade, que marcou a edição do BBB21, concedeu entrevista para Contigo! e confessou que tem gostado que o BBB23 ainda não tem um favorito para levar o prêmio para casa.

“Toda semana eu estou mudando de lado. Mas eu acho isso muito legal, faltava isso. Já tinha um tempo que os reality shows já tinham um campeão favorito desde o início. E é tão legal ficar nesse embate, dá um frio na barriga. Você quer ver o próximo episódio para saber o que vai acontecer”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer confessou que gosta do jeito explosivo de Bruna Griphao e Ricardo Alface e defende Marvvila, que é considerada a “planta” desta edição.

“Eu adoro quem causa confusão”

“Eu adoro quem causa confusão, como Bruna e Alface gritando pela casa. Mas eu também adoro as plantinhas de bom coração. Eu fico olhando o povo falar que a Marvvila é planta, mas ela é uma menina tão boazinha. Eu gosto dela”, confessou.

A rival de Juliette do BBB21 revelou que o ganhador desta edição do reality global precisa ser uma pessoa que não segue a cartilha do politicamente correto.

“Falta um ganhador que grita, que não tem medo de cancelamento. Vamos deixar ganhar quem não tem medo. Quem dá a cara à tapa, quem fala e quem julga mesmo. É normal, somos seres humanos”, desejou.

Após o BBB21, Sarah Andrade se transformou em influencer e, recentemente, comentou sobre os exageros nos procedimentos estéticos.

LEIA MAIS: BBB23: “Odeio ficar com homem hétero”, dispara Gabriel Santana em papo polêmico com sisters

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio