Esclarecimento

Sarah, do BBB21, alega que falas sobre Bolsonaro eram brincadeiras

Ex-BBB afirma que falas foram tiradas do contexto

Publicado em 13/04/2021 21:28
Publicidade

Sarah, consultora de marketing, do BBB21, fez uma live para a Quem, toda sorridente, para se explicar sobre as polêmicas que envolveram seu nome durante o confinamento. Uma delas são as frases polêmicas elogiosas para o presidente Jair Bolsonaro, atualmente com bons índices de rejeição no país. A ex-BBB explicou.

“Meu medo era: ‘Será que estou falando mal do presidente na televisão?’ E eu falei: ‘Não, não. Eu gosto dele’. Eu falei brincando e o povo pegou uma fala e me colocou como se fosse a favor dele. E por medo de falar mal, eu tento elogiar e de repente virou completamente ao contrário”, disse a sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Sarah reforça que tudo não passou de enganos. “O pessoal pegou muito pesado, e para mim foi uma surpresa o assunto do posicionamento político. Eu nem estava no Brasil, nem votei nas eleições. Então calma. Eu estava em uma conversa brincando com o João, a gente brincou não só sobre impeachment. E aí perguntei se tinha rolado brincando”, disse a loira.

Sarah, ao longo da entrevista, reforçou sua decepção com o Caio. Ela alega que tinha ele como prioridade, mas o agrônomo não teve atitudes bacanas dentro do reality, segundo visão da consultora.

LEIA MAIS: De língua de fora, Geisy Arruda quase mostra a virilha toda em lingerie sexy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio