SINCERA

Sasha desenvolveu distúrbio após ataques na internet: “não sabia lidar”

A modelo relembrou comentários sobre sua aparência nas redes sociais

Publicado em 10/03/2023 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha cresceu na mídia por ser filha de famosos, mas com o acesso a internet, foi quando teve acesso aos comentários negativos sobre sua vida. A filha de Xuxa acabou desenvolvendo um distúrbio por causa do hater que recebeu nas redes sociais.

A modelo desenvolveu bulimia, um distúrbio alimentar aos 14 anos, por não saber como enfrentar as críticas que recebia na internet. Atualmente, segue recebendo críticas, mas com a maturidade, aprendeu a lidar melhor com essa situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luan Santana revela sonho ainda não realizado e planeja futuro: “minha extensão ganhando vida”

“Não sabia lidar”

“Eu não sabia nem que era bulimia. Foi muito nova, com 14 anos. Foi muito um papo com minha mãe, com as pessoas que eu amo”, revelou Sasha, durante uma entrevista ao podcast Pod Delas.

A filha da apresentadora disse que sempre teve muita bochecha e quando entrou na internet, viu comentários maldosos sobre sua aparência. Sasha aprendeu a filtrar os comentários bons e ruins.

“Tinha muita coisa boa, mas eu acho que eu focava muito nos [comentários] negativos e eu acho que eu não sabia lidar. E isso acabou me dando muitos problemas de cabeça”, explicou e encerrou: “É um exercício diário de você aprender a focar nesse lado positivo porque também tem muito amor e carinho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio