Entenda o motivo

Sasha Meneghel relata momento de desespero com Xuxa: “Pior dia da minha vida”

Filha relembrou o sufoco durante viagem com a Rainha dos Baixinhos pela Europa

Publicado em 22/03/2023 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha Meneghel compartilhou que já enfrentou um verdadeiro pesadelo com a mãe, Xuxa, em uma viagem pela Europa, quando ela tinha apenas 17 anos, durante participação no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, nesta terça-feira (21).

O que deveria ter sido uma viagem grandiosa, acabou se tornando um teste de sobrevivência para a Rainha dos Baixinhos, que sofreu de dor de barriga a um desmaio assustador no avião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, Xuxa e Sasha alugaram um carro em Barcelona, na Espanha, e tinha com rumo à Gênova, na Itália, mas enfrentaram diversos perrengues. “Meu sonho sempre foi ir a um campo de girassol. Quando chegamos, minha mãe começou a suar frio e disse: ‘Sasha, preciso muito ir ao banheiro’. Não tinha nada em volta e eu nem sabia se a gente podia estar naquele campo”, contou a jovem.

“Dois segundos depois, minha mãe estava agachada em cima dos girassóis [fazendo as necessidades fisiológicas], como uma boa vegana”, brincou Sasha. Posteriormente, as duas seguiram a viagem, mas não tinham a quem entregar as chaves do carro ao chegarem na locadora, só que o carro deveria ter sido entregue em Gênova, na França, e não, na Itália.

“Pior dia da minha vida”

As duas, então, desistiram do passeio de carro, e foram de avião, mas Xuxa passou mal e chegou a desmaiar, causando o desespero de Sasha. “Eu chutava a porta da cabine do piloto, gritava por socorro, ela estava deitada no chão do avião e as pessoas tentando reanimá-la. Foi o pior dia da minha vida“, relembrou.

“Nas malas tinha dinheiro e o passaporte brasileiro, tudo. Na minha cabeça estava tudo resolvido com as malas. Tinha uma moça muito legal tentando me ajudar. Disse para ela: ‘por favor, pega minhas malas que preciso ir para o hospital com ela’”, relatou a filha de Xuxa. A apresentadora contou que, ao chegar ao hospital, os médicos disseram que ela havia atingido um pico de estresse que a fez desmaiar.

VEJA MAIS: Xuxa revela sobre problemas de saúde e mudanças no corpo: “Está difícil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio