Fora do ar

SBT esclarece se Silvio Santos se afastou da TV após episódios de esquecimento

Apresentador não vai gravar seu programa desde o ano passado

Publicado em 04/10/2023 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT refutou as alegações de que Silvio Santos havia interrompido as gravações devido a problemas de memória. O icônico apresentador de 92 anos não aparecia em seu programa dominical desde setembro do ano passado, quando Patricia Abravanel assumiu o comando.

Os rumores sobre sua saúde surgiram após Leão Lobo mencionar supostas dificuldades de memória durante uma gravação, onde Silvio teria tido dificuldades em emendar quadros e feito pausas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Silvio Santos reage a primeira gravidez da filha Rebeca Abravanel

“Em determinado momento, ele percebeu que não estava lembrando a sequência [do programa]. Ele sabia tudo o que vinha na sequência, porque o Programa Silvio Santos é feito de quadros separados. Ele fazia essa emenda com muita facilidade, mas percebeu que não estava lembrando [o que vinha depois]”, declarou Leão no programa Splash Show.

No entanto, a assessoria de imprensa do SBT negou categoricamente as alegações, descrevendo-as como “totalmente mentirosas”. Eles afirmaram que Silvio Santos optou por se afastar das gravações por sua própria escolha e que estava em “férias indeterminadas por direito próprio”. Isso deixa em aberto a possibilidade de um retorno do apresentador no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio