Confira!

Silvio Santos reage à primeira gravidez da filha, Rebeca Abravanel

A apresentadora do SBT está grávida, fruto da união com o jogador Alexandre Pato

Publicado em 03/10/2023 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca Abravanel recentemente anunciou que está grávida pela primeira vez, fruto do casamento com o jogador Alexandre Pato. A notícia, claro, causou a surpresa do público, e a reação de Silvio Santos, pai da apresentadora, foi descoberta.

Em entrevista à revista Quem, Silvia Abravanel, uma das filhas do Dono do Baú, abriu o jogo sobre como ele reagiu ao ter descoberto que a família irá aumentar novamente. “Meu pai já está muito acostumado, é o 15º neto. Então para ele é só mais uma bênção de Deus”, contou a também comunicadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Silvio Santos, inclusive, aproveitou para fazer revelações sobre a fase inicial da gestação de Rebeca Abravanel. “Ela é muito tranquila, até na gravidez. Claro que sempre tem aquele dia que a gente está um pouco mais incomodada, mas todas nós [irmãs de Rebeca] já fomos mães, então cada uma está passando um pouquinho da sua experiência pra ela”, explicou Silvia.

Atualmente, Silvia Abravanel está noiva do cantor sertanejo Gustavo Moura, da dupla com Rafael. Ela, para quem não sabe, já é mãe de Luana, de 24 anos, e Amanda, de 18, frutos de seus relacionamentos anteriores.

VEJA MAIS: SBT se manifesta sobre expectativas para suposta aposentadoria de Silvio Santos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio