Confira!

Segurança demitido durante show Taylor Swift quebra o silêncio e explica motivo de polêmica

Calvin Denker abriu o jogo sobre o motivo do desligamento de suas funções após viralizar na web

Publicado em 01/09/2023 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, um fato curioso despertou a atenção dos internautas durante um dos shows de Taylor Swift. Isso porquê, um segurança de Minneapolis, que trabalhou durante a turnê da cantora americana nos Estados Unidos, viralizou após chamar a atenção dos fãs, mas foi demitido da função.

+ MC Cabelinho ‘ignora’ término com Bella Campos e revela expectativas para o The Town

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O profissional, que se chama Calvin Denker, usou as redes sociais, e e publicou um vídeo explicando o que aconteceu. Ele, que repercutiu após surgir cantando ‘Cruel Summer’ durante um show do ‘The Eras Tour’, em junho, contou que se candidatou ao emprego de segurança principalmente para assistir a um show da ‘Miss Americana’ sem precisar pagar pelos ingressos.

“Após a primeira noite, percebi o quão perto Taylor Swift estava de mim, então realmente queria tirar uma foto para documentar”, confessou o ex-segurança do show de Taylor Swift. “Então, entreguei esses pedacinhos de papel que diziam: ‘eu não posso pegar meu celular, mas se Taylor Swift ficar bem atrás de mim, por favor tire uma foto e envie por mensagem para o meu número’. Eu entreguei isso para algumas pessoas na primeira fila na segunda noite de trabalho, e elas foram muito gentis e doces a respeito disso”, completou o rapaz, que afirmou não ter sido bem visto pelos chefes, após entregar bilhetes para o público pedindo o registro.

“Cada foto minha naquela noite foi tirada de trás da barreira, como qualquer outra foto de um fã seria. Eu nunca tirei meu próprio celular. E acima de tudo, eu me certifiquei de que Taylor Swift estivesse segura e que todos os fãs se divertissem. Enquanto eu estivesse naquele show, eu estava fazendo o meu trabalho”, disse Calvin.

VEJA MAIS: Taylor Swift é citada em pesquisa de intenção de voto para presidência dos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio