Confira!

Selena Gomez anuncia afastamento das redes sociais e faz apelo: “Gostaria de mudar o mundo”

A cantora desabafou sobre a onda de violência e terror ao redor do mundo

Publicado em 31/10/2023 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez usou as redes sociais nesta última segunda-feira (30), e anunciou o afastamento pela segunda vez neste ano. Desta vez, a cantora justificou que a decisão foi tomada em virtude à onda de violência e terror que estão acontecendo no mundo.

“Tenho me afastado das redes sociais porque meu coração se parte ao ver todo o horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo. Pessoas sendo torturadas, mortas ou alvo de qualquer ato de ódio contra qualquer grupo é horrível”, escreveu a artista, se referindo à guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Selena Gomez almejou por proteção às crianças e inocentes, que em meio ao conflito, centenas delas já perderam suas vidas. “Precisamos proteger todas as pessoas, especialmente as crianças, e acabar com a violência de uma vez por todas”, pediu.

“Gostaria de mudar o mundo”

“Peço desculpas se minhas palavras nunca serão suficientes para todos ou para uma hashtag. Eu simplesmente não consigo ficar de braços cruzados vendo pessoas inocentes serem machucadas. Isso é o que me deixa doente. Eu gostaria de poder mudar o mundo, mas uma postagem não será suficiente”, finalizou Selena.

Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Selena Gomez: tudo o que sabemos sobre o aguardado retorno da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio