Eita!

Selena Gomez rasga o verbo após se tornar meme por reações no VMA 2023

Cantora americana viralizou após reações durante a premiação, que foi realizada nesta terça (12)

Publicado em 13/09/2023 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (13), e reagiu após ter viralizado na mídia em virtude das suas expressões durante o MTV Video Music Awards 2023, realizado na noite anterior, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Através dos Stories do Instagram, a cantora americana não escondeu o desconforto com a proporção da repercussão, em que virou meme entre os internautas. Sincera, ela deu a entender que se fará ausente das futuras premiações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vou virar meme de novo. Prefiro ficar sentada sem me mover do que ser insultada por ser eu mesma. Muito amor”, escreveu Selena Gomez. Na premiação, inclusive, ela venceu a estatueta na categoria “Melhor Vídeo de Afrobeats”, pelo remix do hit ‘Calm Down’, parceria com Rema.

Durante o VMA 2023, as caras e bocas de Selena Gomez chamaram a atenção. Dentre um dos momentos que mais se destacaram, ela se assustou com o cenário de Olivia Rodrigo, que despencava durante a apresentação da cantora. Em outra situação, a artista não escondeu o ‘ranço’ ao ouvir a menção ao rapper Chris Brown.

Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Doadora do rim de Selena Gomez afirma estar sofrendo hate após se recusar a falar da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio