Galã

Sem camisa, Cauã Reymond exibe peitoral na web: “Gato demais”

Ator é protagonista de 'Um Lugar ao Sol' na TV Globo

Publicado em 04/03/2022 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos na tarde desta sexta-feira(04), com uma publicação ousada publicada em seu Instagram. O protagonista de ‘Um Lugar ao Sol’, na TV Globo, mostrou toda a sua masculinidade no registro.

Na foto publicada na rede social, o ator aparece usando apenas uma calça cinza, com a borda da sua cueca aparente, destacando sua boa forma na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tira, tá calor”, escreveu ele na legenda do clique. O registro, claro, ganhou o carinho e diversos elogios de fãs e seguidores, nos comentários.

“Gato demais”

Coisa mais linda esse homem! Deus é mais! Gato demais, Brasil”, comentou uma seguidora. “Olha a beleza desse homem, lindo demais! Esse peitoral já valeu a minha sexta”, destacou outro. “Lindo demais! Com esse calor, ver uma foto dessas, nossa senhora, passo mal”, disse uma terceira.

Assédio

Recentemente, Cauã Reymnd abriu o jogo e falou sobre os diversos tipos de assédio sexual e moral que sofreu no trabalho. O ator contou que que já possui jogo de cintura para lidar com esse tipo de situação. 

Já passei por tanta coisa. E, com o tempo, desenvolvi um jogo de cintura. Com esses movimentos que estão acontecendo, começo a questionar algumas coisas pelas quais passei. Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem“, contou ele em entrevista ao Jornal O Globo.

E prosseguiu: “Existem vulnerabilidades físicas e históricas. Mas penso que uma situação que era considerada engraçada antigamente, hoje pode ser encarada como assédio. Quando era modelo, sofri muito assédio moral, sexual… Ficava desconfortável na hora, mas saía no humor”, disse.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Jade Picon revela desejo de atender o big fone: “Tô aqui pra isso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio