BOA FORMA

Sem camisa, Ricky Tavares compartilha vídeo treinando e mostra shape saradíssimo

Nem mesmo com a rotina intensa das gravações de "Além da Ilusão", o ator deixa os treinos de lado

Publicado em 26/04/2022 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso como Inácio na novela ‘Além da Ilusão’, o ator Ricky Tavares também vem roubando a cena nas redes sociais com publicações mostrando sua rotina de treinos. Na última segunda-feira (25), por exemplo, o famoso compartilhou um vídeo mostrando seu treino pós-carnaval.

No registro, Ricky aparece sem camisa, usando apenas um short preto e tênis. Na ocasião, ele mostrou uma sequência de exercícios físicos realizados em uma academia de crossfit.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Treininho pós carnaval! Vamo ali buscar o balde”, brincou o ator na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e amigos de Ricky Tavares fizeram questão de comentar sobre o shape saradíssimo do artista e deixaram muitos elogios para ele.

“Isso é um corpo ou uma máquina? Galã demais, ele”, brincou um fã. “Super entendo a Arminda”, comentou outra seguidora, fazendo referência à personagem que é apaixonada por Inácio em Além da Ilusão. “Que homem lindo e gostoso”, disparou um outro seguidor.

Ricky Tavares nega romance com Bruna Marquezine

Uma das famosas que curtiu o vídeo de Ricky Tavares foi a atriz Bruna Marquezine, com quem ele faz par romântico na série Maldivas, da Netflix. Na época das gravações, inclusive, rumores apontavam que os dois estariam vivendo um romance. No entanto, o ator desmentiu os boatos e afirmou que eles são apenas bons amigos.

“Eu conheço a Bruna há muitos anos. A minha irmã é amiga dela. A foto que saiu foi de um momento de gravação. Não era nada de mais. Ela é uma atriz incrível, uma pessoa incrível. Uma amiga, parceira. Foi um prazer contracenar com ela. Falar as pessoas falam. Mas isso aí é coisa de set, nada de mais”, disse ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

VEJA MAIS: Ator de ‘Além da Ilusão’, Ricky Tavares exibe barriga tanquinho ao caminhar na orla da praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio