Real

Sem maquiagem, Ana Hickmann mostra espinhas no rosto e brinca: ‘Uma adolescente’

Apresentadora mostrou seu rosto real

Publicado em 27/02/2024 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (27), Ana Hickmann, aos 42 anos, compartilhou com seus seguidores um momento de vulnerabilidade ao aparecer sem maquiagem em suas redes sociais. A apresentadora, conhecida por sua elegância e beleza, mostrou a realidade de sua pele durante a preparação para uma sessão de fotos para sua empresa de estética. Com bom humor, Ana apontou para as acnes em seu rosto, brincando com a situação e mostrando que até mesmo as celebridades enfrentam imperfeições comuns.

Ao longo do vídeo, Ana Hickmann mostrou os detalhes do processo de maquiagem enquanto comentava sobre as espinhas que estavam presentes em seu rosto. Sua abertura e autenticidade foram recebidas com apoio e carinho por parte dos seguidores, que elogiaram sua coragem em compartilhar um momento tão íntimo e real.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: “Não tenho 24h de sossego”, desabafa Ana Hickmann sobre estresse com o ex

Após a finalização da maquiagem, Ana exibiu o resultado final e, com bom humor característico, brincou sobre sua transformação, destacando como a maquiagem pode realçar a beleza de cada pessoa. Os comentários positivos dos seguidores não só elogiaram sua beleza natural, mas também expressaram admiração pela sua autenticidade e pela forma como ela lidou com a situação.

Além disso, alguns seguidores aproveitaram o momento para expressar apoio e carinho por Ana Hickmann, destacando sua força e resiliência, especialmente após os desafios que enfrentou em sua vida pessoal. A apresentadora enfrentou uma separação conturbada e denunciou violência doméstica, o que gerou comoção e solidariedade por parte de seus fãs. Sua atitude de compartilhar uma parte mais íntima de sua vida foi recebida com muito apoio e empatia, ressaltando a conexão genuína entre ela e seus seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio