CONFIRA

Sem saber da morte da cantora, Bil diz que Tiago precisa conhecer Marília Mendonça pessoalmente

Dentro de A Fazenda 13, os participantes não sabem sobre a morte precoce da cantora sertaneja

Publicado em 09/11/2021 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa em A Fazenda 13, Bil e Tiago Piquilo estavam falando da cantora Marília Mendonça, que faleceu na semana passada vítima de um acidente aéreo. Confinados e sem notícias do mundo externo, o peão que já trabalhou como segurança da sertaneja, falou para Piquilo que ele precisa conhecer a cantora pessoalmente.

O assunto começou quando Tiago começou a cantar a música ‘Ausência’ da cantora junto com os peões e Bil questionou se eles já se conheciam. “Conhece a Marília?”, questionou o peão. “Ela esteve do lado da minha cidade, eu não fui não, fiquei em casa, o Hugo foi”, responde Tiago, relatando que não teve a oportunidade de ir no show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maiara exibe desabafo profético de Marília Mendonça antes da morte

Tiago explica que pode ter visto a cantora antes da fama, no meio sertanejo, mas que não se recorda: “a Marília é a única que eu não conheço ali. Talvez eu até já tenha encontrado pessoalmente, mas eu não me recordo, um pouquinho antes do sucesso dela. (…) Talvez eu tenha vivido isso com a Marília já. Desses artistas concentrados ali [do sertanejo] é a única que eu não tive ainda [oportunidade de conhecer]”.

Bil, um dos primeiros seguranças da carreira da cantora, rasgou elogios à Marília e recomendou ao amigo conhecer a cantora, sem saber que ela infelizmente faleceu. “Você tem que trocar um papo com ela. É uma mulher fod*, gente boa demais, brincalhona pra caramba”, finalizou.

Leia também: Murilo Huff lamenta após morte de Marília Mendonça: “O destino separa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio