Veja o que ele disse

Sergio Guizé abre o jogo sobre amizade com ex-marido de Bianca Bin

Protagonista de 'Mar do Sertão' está com a atriz desde 2017, que já foi casada com Pedro Brandão

Publicado em 27/02/2023 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sergio Guizé falou sobre o casamento com a atriz Bianca Bin, com quem está junto desde 2017. O ator e protagonista da novela Mar do Sertão, da Globo, comentou sobre a reação do público pelo fato dos dois serem amigos do ex da artista, o fotógrafo Pedro Brandão.

“Com a gente, não foi difícil essa relação. Pedro sempre foi querido. Viu que eu ia cuidar da Bianca. É difícil o público falar. Começaram a falar um monte… A mulher parece que é sempre julgada. Escreveram coisas, criticaram ela…”, iniciou ele, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O galã ainda aproveitou para rasgar elogios ao ex-marido da atual mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pedro foi muito incrível desde o início do nosso relacionamento até agora. Ele vai ter uma filha, vamos ao seu casamento. Ele nos acolheu. É sempre difícil a gente, no olho do furacão, avaliar. Às vezes, quem a gente pensa que vai dar uma mão ajuda a empurrar (o ator se refere à relação dele e de Bianca)”, disse Sergio Guizé.

“Bianca tem uma relação longa com Pedro e não tem motivo para não nos darmos bem. Continua uma relação normal. Gosto muito dele”, pontuou o ator. Atualmente, Pedro Brandão é casado com Marinna Guedes.

VEJA MAIS: Sergio Guizé abre o coração sobre planos de filhos com Bianca Bin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio