Boas notícias

Sérgio Hondjakoff apresenta avanço durante tratamento em reabilitação

Eterno Cabeção de 'Malhação', ator está internado em São Paulo desde junho

Publicado em 25/07/2022 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido como o Cabeção da novela Malhação, continua em tratamento de reabilitação em uma clínica, em São Paulo, e está reagindo bem em sua recuperação contra a dependência química.

Sandro Barros, acompanhante terapêutico do artista, destacou seu processo de evolução através das redes sociais. Na ocasião, ele posou ao lado do ator e de Rafael Ilha, ex-Polegar e grande amigo pessoal do famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito feliz de ter encontrado o Serginho Hondjakoff com o Rafael Ilha na clínica em São Paulo. Gostei de atender o Serginho e percebi um avanço no tratamento. Agora é acreditar e ter esperança na recuperação”, disse Sandro, no Instagram.

Rafael Ilha, Sérgio Hondjakoff e Sandro Barros

Relembre o caso

Em tempo, Sérgio Hondjakoff está internado desde o dia 11 de junho. Dias antes, ele apareceu alterado em uma live realizada no Instagram. No vídeo que acabou viralizando, o ator chegou a ameaçar seu próprio pai com um bastão ao pedir R$ 1 mil reais.

“Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse ele, se referindo à cocaína em forma de gíria.

VEJA MAIS: Sérgio Hondjakoff pede perdão ao pai e agradece apoio de famosos após iniciar tratamento contra drogas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio