Sérgio Hondjakoff diz que foi motivado a usar drogas nos bastidores de ‘Malhação’

Ator, que interpretou o eterno personagem Cabeção, já foi internado em clínica de reabilitação

Publicado em 25/05/2023 09:56
Publicidade

Sérgio Hondjakoff, conhecido até hoje por ter vivido o Cabeção de Malhação, permaneceu durante os últimos dez meses internado para tratar a dependência química, e recebeu alta recentemente. O ator confessou que os colegas e os bastidores da novela da Globo lhe influenciaram no vício.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o artista, de 38 anos, justificou a revelação. “Foi por inclusão social, tinha aquele amigo que já tinha experimentado cannabis, se dava bem e pegava todas as gatas, acabei me inspirando nele e usando”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No começo foi até bom, teve vantagens. Comecei a me enxergar de fora da caixa, de um ponto de vista mais distante. Comecei a questionar alguns sofrimentos ali, só que aí eu comecei a usar demais. Em vez de só ter a experiência e não usar sempre”, explicou Sérgio Hondjakoff. Segundo ele, sua carreira foi de mal a pior depois que ele passou a consumir outros tipos de substâncias ilícitas.

“Comecei a gravar Malhação. Eu ia pro colégio de manhã, não fumava, só fumava à noite. No último ano de Malhação eu estava meio desleixado, indo muito para a balada, meio sem saco de fazer aquele personagem que já era meio infantil, lúdico. Queria fazer personagens mais sérios, boladão, traficante com armas. Aí eu comecei a dar uma vacilada”, relembrou o ator, que assumiu já ter utilizado crack.

“Cheguei no crack, infelizmente. Nunca tive grandes perdas financeiras por causa do uso, mas perdi muitas oportunidades profissionais, perdi amizades, namoradas e quase perdi a vida. Não tem quantidade segura para usar esse tipo de substância, qualquer quantidade pode levar à morte mesmo”, pontuou Sérgio.

VEJA MAIS: Sérgio Hondjakoff revela futuro da carreira após deixar clínica de reabilitação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio