Desabafo

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de ‘Malhação’, comenta sobre dependência química na web

Ator que brilhou nos anos 2000 já tem uma opinião sobre o assunto

Publicado em 02/12/2021 22:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Hondjakoff, ator, usou a rede social para comentar um pouco sobre o tratamento que tem feito de dependência química, algo que ele já falou abertamente para imprensa, mas sempre envolto de alguma polêmica.

“Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos. Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha é estar a serviço de Deus e dos outros. Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator marcou uma geração com o inesquecível personagem Cabeção, em Malhação,  que já tinha ficado em várias temporadas devido ao sucesso .

Sérgio Hondjakoff chegou a ser repórter do Vídeo Show, na Globo, mas não ficou muito tempo na função.

Clínica misteriosa

Em agosto, após ficar internado, o ator chegou a afirmar que vivia em cárcere privado, deixando os seus fãs perplexos com tamanha novidade. 

Mas mentira tem perna curta! A mentira foi descoberta e o ator resolveu confessar seu erro. “Fui internado porque foi preciso e mentir para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade. Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre, e menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem“, desabou ele. 

LEIA MAIS: Nasce o primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio