Veja o que ela disse

Sophia Abrahão quebra o silêncio sobre possível retorno de Rebelde Brasil em 2024

A namorada de Sérgio Malheiros reagiu a um eventual reencontro do sexteto

Publicado em 22/01/2024 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia Abrahão abriu o jogo em torno dos rumores envolvendo uma turnê de reencontro de Rebelde Brasil. O assunto, inclusive, ganhou a mídia ao longo do final de 2023, no embalo da turnê do grupo mexicano RBD, no país.

+ ‘Rebelde’: saiba quais atores da novela mexicana que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, além da namorada de Sérgio Malheiros, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Micael Borges e Mel Fronckowiak estariam em negociações avançadas para retornarem aos palcos em 2024.

No entanto, em entrevista ao jornal O Globo, Sophia Abrahão foi sincera ao comentar sobre a especulação. “Não é um projeto concreto. Saíram muitas especulações sobre uma possível reunião, e isso nunca aconteceu, mas acho que todo mundo tem esse sentimento de nostalgia”, disse ela.

“O projeto mudou as nossas vidas. Todo mundo abre um sorriso quando fala sobre um possível retorno de Rebelde”, explicou Sophia. Sincera, a também atriz descartou a possibilidade, pelo menos por ora.

“Acho que cada um está em seu momento. É difícil conciliar a agenda das pessoas que estão trabalhando e têm seus próprios projetos. Acho que não é o momento”, pontuou ela. Vale lembrar que o sexteto permaneceu em atividades entre 2011 e 2013.

VEJA MAIS: ‘Rebelde Brasil’: veja como estão os protagonistas da novela 12 anos depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio