Sérgio Mallandro expõe tamanho do pênis de Mateus Solano após ver o ator pelado

O humorista disse que assistiu a uma peça em que o ator ficava completamente nu

Publicado em 04/05/2023 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação no podcast Papagaio Falante, apresentado por Renato Rabelo e Sérgio Mallandro, o ator Mateus Solano teve sua intimidade exposta pelo humorista. Na ocasião, ele revelou detalhes do tamanho do pênis do artista.

Mallandro relembrou a vez em que foi assistir a uma peça do ator acompanhado de sua namorada e acabou se deparando com Mateus Solano completamente pelado em cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele admitiu ter ficado com ciúmes, já que sua companheira não parava de olhar para o órgão genital do famoso. O humorista mencionou ainda, que Mateus é “bem-dotado” e sua parte íntima “parecia um tripé”.

“Fui numa peça que ele estava pelado, fui com a minha namorada, ela ficava te olhando pra cacete, eu falei: ‘você vai ficar olhando pra peça ou pra ‘peça’ dele?’ E ela ficava olhando pras duas peças e eu fiquei com ciúmes de tu”, declarou Sérgio.

A peça de teatro mencionada por Mallandro é “Equus”, em que Mateus Solano ficava nu em algumas cenas. O artista revelou que já fez outra peça pelado e confessou não sentir vergonha de ficar sem roupa nos palcos de teatro.

VEJA MAIS: Veja quais famosos já brocharam na hora do sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio