Sérgio Mallandro recorda bronca de Marlene Mattos em Xuxa e revela situação tensa

Humorista relembrou algumas situações tensas que viveu na época em que trabalhava com Xuxa

Publicado em 22/02/2021 12:16
Publicidade

Sérgio Mallandro revelou durante um papo no canal Alive Podcast, no Youtube, algumas situações tensas que viveu na época em que trabalhava com Xuxa e a empresária Marlene Mattos na TV.

O humorista recorda um momento em que encontrou Xuxa chorando no camarim após levar uma bronca da ex-produtora. “Xuxa chorando e dizendo: ‘A Marlene me esculachou por causa de um vestido’. ’Essa era Marlene Matos, muito braba, ela esculachava mesmo”, contou ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí eu falei para Xuxa não ligar, porque eu tinha acabado de ver Marlene dando uma bronca no Papai Noel mandando ele enfiar os presentes no $# (risos)”, disse ele, revelando que também foi advertido pela diretora.

Mallandro relembrou também, um outro momento tenso que viveu na época. Na ocasião, ele, Marlene e as paquitas estavam reunidos na casa de Xuxa e neste dia, segundo Sérgio, houve uma tentativa de sequestro.

“Os seguranças todos já correndo com as armas, e a Marlene gritando: ‘Xuxa, entra para o esconderijo!’ e mandou as paquitas se esconderem debaixo da cama. Eu fiquei dentro do guarda-roupa escondido. As paquitas chorando. Até que tudo se acalmou. Quando eu sai do quarto, a Marlene estava com uma espingarda, parecia um lampião (risos)”, recordou ele.

VEJA MAIS: Sérgio Mallandro revela que já se vestiu de ‘Príncipe da Xuxa’ na hora do sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio