Veja o que ele disse

Sertanejo Giovani fala sobre acidente de carro com a esposa

Cantor, da dupla com Gian, passou por susto neste último sábado (31), em São Paulo

Publicado em 01/08/2021 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Giovani, da dupla com Gian, usou suas redes sociais e falou pela primeira vez sobre o acidente de carro que sofreu com a esposa Ana Carolina Morais na manhã deste último sábado (31). Os dois estavam no veículo que capotou na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, em São Paulo.

“Passando aqui primeiro para agradecer pelo carinho de todos que se preocuparam com o que aconteceu hoje. Realmente aconteceu um acidente comigo e com a Carol [sua mulher]. Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu. Dirijo realmente muito bem, tenho muita experiência de estrada”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao site G1, Giovani cochilou em direção ao volante, e acabou perdendo o controle do veículo que capotou e deslizou por cerca de 80 metros. A esposa do artista, por sua vez, disse ter acreditado que o marido desmaiou.

“Acho que você desmaiou. Quando aconteceu o capotamento, o carro capotou umas duas vezes e arrastou por cem metros. Nesse momento em que o carro parou, pensei ‘estou viva’ e comecei a chamá-lo. Perguntei: ‘Amor, você está vivo?’, e ele não me respondia”, disse Ana Carolina.

Na sequência, Giovani afirmou que sempre foi cuidadoso ao volante, e pediu atenção e cuidado dos fãs ao dirigir. “Quero dar um conselho a todo mundo. Primeiro, cuidado ao volante, como eu sempre tive. Fora isso, use o cinto de segurança, que fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente. Realmente protegeu nossas vidas”, pontuou ele.

VEJA MAIS: Busca por cirurgia de aumento peniano cresce após cantor Tiago realizar o procedimento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio