Shakira e Gerard Piqué viviam casamento aberto antes de separação, diz jornalista

Cantora e o ex-jogador de futebol protagonizaram uma das separações mais polêmicas dos últimos anos

Publicado em 05/07/2023 10:37
Publicidade

A separação entre Shakira e Gerard Piqué foi um dos assuntos que mais movimentou o mundo dos famosos ao longo dos últimos meses. No entanto, apesar da cantora colombina ter se separado do ex-jogador de futebol sob justificativa de ter descoberto que estava sendo traída, teria vivido um relacionamento aberto com ele.

Segundo informações do locutor espanhol José Antonio Avilés, o ex-craque dos gramados não teria vivido um caso amoroso com Clara Chía, sua atual namorada, às escondidas, tendo em vista que ele mantinha uma relação aberta com a mãe dos seus filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Gerard Piqué quer processar Shakira após participação dos filhos em clipe de ‘Acróstico’

“Existe um acordo em que ‘você faz o que quer e eu faço o que quero’, mas diante da mídia ainda somos um casal”, disse o jornalista do El Nacional de Catalunya. Além disto, Gerard Piqué não gostaria que a suposta traição à Shakira fosse tida como o motivo da separação polêmica.

“Ele ficou surpreso com a declaração, porque quem toma a iniciativa é ela”, destacou o jornalista Pilar Vidal. Como se sabe, o estilo de relacionamento não-monogâmico, apesar de permitir a participação de terceiros, possui seus determinados acordos para que não exista uma complicação que prejudique a união.

VEJA MAIS: Shakira revela a verdade sobre como descobriu que foi traída por Gerard Piqué

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio